Hering
Model: Seductora C/G
Product ID: 2137
Product SKU: 2137
New In stock />
Gaita de Boca Hering Seductora Dupla Oitavada 80 Vozes 7980 em Dó e Sol
Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Black Friday 2020

Gaita de Boca Hering Seductora Dupla Oitavada 80 Vozes 7980 em Dó e Sol

Marca: HeringModelo:Seductora C/G

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Gaita de Boca Hering Seductora Dupla Oitavada 80 Vozes 7980 em Dó e Sol

 

Gaita de Boca Profissional Hering Seductora Harmônica 80 vozes, dupla afinação C (DÓ) e G (SOL), placa de cobertura de aço inox, corpo de madeira em verniz, placa de vozes de latão e palhetas de latão. Acompanha caixa de papelão reforçada e bag de transporte que também serve como flanela para limpar e polir a gaita. 

Na SuperSonora, você encontra a Gaita de Boca Hering Seductora 80 vozes com dupla afinação C (DÓ) e G (SOL). Um produto para pessoas exigentes que buscam por um produto que aparência refinada e ótima qualidade sonora. Venha conhecer a gaita Seductora 80 vozes e encante-se!


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Harmônica oitavada, 80 vozes, dupla, placa de cobertura de aço inox, corpo de madeira em verniz, placa de vozes de latão com espessura de 0,90mm, palhetas de latão.

As gaitas Hering oferecem ótima qualidade, construção, e também um custo beneficio excelente. A marca pensou tanto nos iniciantes no instrumento ou curiosos em aprender, quanto também para uso profissional, oferecendo diversos modelos de harmônicas diatônicas em todas as afinações do modo maior. A madeira utilizada é sempre selecionada criteriosamente para aproveitamento possível evitando dilatações.


Especificações:

Marca: HERING

Modelo: SEDUCTORA 7980

Afinação: C (Dó) / G (Sol)

Chapa: Latão 0,90mm

Corpo: Madeira

Tipo: Profissional

Vozes: 80 Vozes

 

A Hering:

Em agosto de 1923 Alfred HERING, um imigrante alemão, fundou em Blumenau, uma cidade de colonização alemã no sul do Brasil, a Fábrica de Gaitas Alfred HERING, e o produto inicialmente fabricado foi a Harmônica de boca. Os negócios foram evoluindo e em 1940 aconteciam às primeiras exportações.
Em 1966 a família HERING vendeu as suas ações para a HOHNER da Alemanha, empresa esta que foi sua proprietária até 1979 quando novamente foi adquirida por grupos brasileiros. Nestes 13 anos novas tecnologias vindas da HOHNER alemã foram incorporadas, melhorando ainda mais as já boas harmônicas HERING.
Em 1996 as harmônicas HERING passaram a ser fabricadas pela Fábrica de Harmônicas Catarinense Ltda.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail