Descrição Geral
Baixo Tagima TW-73 - 4 Cordas + Correia e Cabo
O baixo Tagima TW-73 de 4 cordas é um instrumento musical de alta qualidade, projetado para atender às necessidades dos músicos profissionais e amadores que buscam um som potente e versátil. Ele apresenta um design clássico inspirado nos modelos vintage dos anos 70, com um corpo em ash e um braço em maple, proporcionando uma combinação perfeita de conforto e durabilidade.
O baixo Tagima TW-73 possui quatro cordas e um captador de alto desempenho, permitindo uma ampla gama de timbres e possibilidades musicais. Seu som é brilhante e definido, com graves encorpados e médios e agudos bem definidos.
Este baixo também apresenta um braço confortável e ergonômico, com um perfil moderno em "C" que se adapta perfeitamente à mão do músico. Além disso, ele vem equipado com tarraxas de alta qualidade que garantem uma afinação precisa e estável, mesmo após horas de uso intenso.
Especificações:
Contra-baixo 4 cordas
CORPO: Poplar
BRAÇO: Maple
ESCALA: Technical wood ou maple com 21 trastes
NUT (CAPO TRASTE): 40mm
CAPTADORES: 02 single coils tagima jj
CONTROLES: 2 Volumes, 01 tonalidade
PONTE: Standard cromada
TARRAXAS: Cromadas
CORES: Black, Sunburst, Olympic White, Olympic White, Sunburst, Black
ESCUDO: Mint green, Tortoise
CORDAS: 4 cordas
Amplificador para Contrabaixo Waldman ATB-12
O Amplificador para Contrabaixo Waldman ATB-12 12w é a escolha perfeita para músicos que buscam um som potente e versátil. Com sua potência de 12 watts, este amplificador é capaz de produzir um som encorpado e nítido, com graves profundos e agudos bem definidos. Seu design compacto e portátil o torna perfeito para apresentações ao vivo, ensaios ou para uso doméstico, enquanto seu painel de controle intuitivo permite ajustar facilmente os níveis de volume, graves e agudos.
Construído com materiais de alta qualidade e atenção aos detalhes, o Amplificador para Contrabaixo Waldman ATB-12 12w é a escolha ideal para músicos que buscam um som poderoso e versátil, sem comprometer a portabilidade e a facilidade de uso. Adquira agora e experimente o melhor som possível para o seu contrabaixo!
INPUT: O terminal de entrada para jacks 1/4 padrão. Faça a conexão
do baixo elétrico com um cabo blindado.
VOLUME: É possível ajustar o nível do amplificador.
BASS: Controla a resposta de baixa frequência do amplificador.
MIDDLE: Controla a resposta de frequência média do amplificador.
TREBLE: Controla a resposta de alta frequência do amplificador.
AUX: Você pode usar um cabo para conectar seu mp3 player ou
equipamento de áudio externo a este conector de 3,5mm.
HEADPHONES: O soquete de 3,5 mm permite a conexão de fones de ouvido. O som não é reproduzido pelo alto-falante embutido quando os fones de ouvido são conectados. Os fones de ouvido do amplificador produzem uma saída de alto volume. Certifique-se de que o controle de volume foi reduzido antes de começar a tocar com os fones de ouvido conectados. Aumente lentamente o volume até que seja ajustado para o nível necessário. Observe que o ruído e os sinais sonoros distorcidos produzidos ao inserir ou remover a entrada do fone de ouvido, em níveis de volume altos, não só resultarão em danos aos fones de ouvido, mas também em danos à audição do usuário. Portanto, é recomendável desligar o instrumento ao conectar / desconectar os fones de ouvido.
POWER E LED: A chave de alimentação liga e desliga seu amplificador.
O LED acenderá quando o amplificador estiver ligado e não acenderá
quando o amplificador for desligado.
CHAVE DE SELEÇÃO DE VOLTAGEM (PAINEL TRASEIRO): Antes de ligar o
amplificador, certifique-se de que a chave seletora de voltagem esteja
com a voltagem correta selecionada. Casos de erros do usuário na
seleção da voltagem, resultando em possíveis danos ao amplificador,
NÃO ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA.
Especificações:
• Potência: 12 Watts
• Falante: 5”
• Alimentação: 110V - 220V =50Hz / 60Hz