

Baqueta Prostick HY7ATWO 7A
Marca: ProstickModelo:7A
Apresentação: As baquetas Prostick® são feitas com o Genuíno Hickory Americano. Hickory é a madeira mais
utilizada na confecção de baquetas e é a preferida entre os bateristas do mundo todo, devido seu poder de absorção e impacto. O material é mais denso, mais pesado e mais rígido que outras madeiras, e tem grande absorção de impacto/choque, reduzindo a fadiga da mão e do pulso.
Pela primeira vez você pode ter a experiência de equilíbrio preciso em suas mãos.
A Prostick ® é a evolução e o aperfeiçoamento em fabricação de baquetas premium, oferecendo à você baterista, alta qualidade para melhorar sua performance e desempenho musical. As baquetas são confeccionadas com madeira selecionada que passa por um rigoroso processo de fabricação.
O controle de qualidade conta com os seguintes processos:
Selected Wood: Seleção onde analisamos: cor, veios e umidade da madeira, teste de alinhamento e rolagem. Ou seja, o Hickory passa por um rigoroso processo de seleção.
Precision Balance: Peso igual entre as baquetas de um mesmo par, com diferença máxima de 1,4 gramas oferecendo o par de baquetas mais consistente e equilibrado do mercado.
O timbre também é igual entre as baquetas do mesmo par, ou seja, cada par é selecionado com uma variação máxima de 7HZ, o que proporciona um timbre exatamente igual entre cada baqueta.
O corpo (Grip) e o pescoço (neck) das baquetas Prostick® garantem equilíbrio perfeito entre ataque e rebote, pois os bateristas tem preferência nestes
dois tipos de equilíbrio.
A ponta das baquetas tem o acabamento em madeira e seu formato é do tipo oval, garantindo maior versatilidade, e por ter uma área de contato mais distribuída, não amassa e não marca tanto as peles e pratos. A ponta do tipo oval oferece sons de pratos e tambores completos, sem ter excesso de peso.
Acabamento: toda a extensão da baqueta recebe o acabamento laqueado.
Descrição:
Baqueta Prostick HY7ATWO – 7A ponta de madeira – American Hickory
Baqueta em hickory Americano, par com precisão de equilíbrio e madeira selecionada.
Ponta pequena do tipo Oval. Perfeita para ritmos leves, como o Jazz, a Bossa Nova e o Samba-Canção.
Especificações Técnicas
comp. 400mm
dia.14mm
L. 15 3/4” D. 0,551”
origem: USA