Descrição Geral
Amplificador de Guitarra Fender Frontman 20G 220v
O Frontman 20G reúne os recursos estéticos familiares da Fender e a melhor qualidade de som da categoria a um ótimo preço que cabe no orçamento de qualquer músico.
O 20G apresenta um design simples e intuitivo que qualquer pessoa, de iniciantes a profissionais, compreenderá imediatamente. Inclui um canal limpo com um botão de volume e três botões de equalização para flexibilidade sonora, além de um canal de drive selecionável separado com seu próprio volume.
Ele também vem com uma entrada auxiliar de 1/8" para tocar junto com suas músicas favoritas e um conector para fones de ouvido para prática silenciosa. O Frontman também oferece 20 watts em um alto-falante de design especial de 8" que proporciona timbres excelentes para praticar ou tocar com amigos.
Design Clássico:
Apresenta um design intuitivo simples que qualquer pessoa, de iniciantes a profissionais, entenderá imediatamente
Interruptor de seleção de overdrive:
Inclui um canal limpo com um volume e três botões de equalização para flexibilidade sonora, além de um canal de acionamento comutável separado com seu próprio volume.
Conectores de fone de ouvido e auxiliares:
Vem com entrada auxiliar de 1/8” para tocar junto com suas músicas favoritas e um conector para fones de ouvido para prática silenciosa.
Eletrônica:
- Controles: Volume normal, ganho, seleção de acionamento, volume de acionamento, agudos, médios, graves;
- Painel de controle: Volume normal, ganho, interruptor de seleção de acionamento, volume de acionamento, agudos, médios, graves;
- Entradas: Um 1/4";
- Entrada auxiliar: Estéreo de 1/8 pol. (3,5 mm);
- Entrada para fone de ouvidoEstéreo de 1/8";
- Saída de linha: Nenhum;
- Canais: Dois;
- Efeitos: Overdrive;
- Tensão: 230W;
- Potência: 20 Watts;
Medidas do produto:
- Profundidade do produto: 7,13" (18,1 cm);
- Altura do produto: 12,4" (31,5 cm);
- Largura do produto: 13,25" (33,65 cm);
Características:
- 20 watts;
- Alto-falante Fender Special Design de 8";
- Controles de ganho, volume, agudos e graves;
- Interruptor de overdrive;
- Conectores de entrada auxiliar e saída para fone de ouvido de 1/8";
- Construção fechada.